quinta-feira, 12 de março de 2009

Pós Produção Grito Rock

Como diversos setores Instituto Cultural vem fazendo, a sonorização não poderia deixar de disponibilizar as tecnologias executadas durante pré e a produção da edição cuiabana do maior festival integrado do mundo, o Grito Rock. Nesse post você confere arquivos de controle das execuções desse setor:

- Relatório de encaminhamentos
- Planejamento e cronograma de produção de palco
- Planilha orçamentária
- Lista de equipe



Relatório de encaminhamentos: Nesse arquivo está sendo apresentado as articulações que foram feitas para ter disponível todos os aparatos necessários para a produção do palco: Qual e de onde veio cada equipamento de palco e como foi encaminhado e como solucionada cada problemática.



Planejamento e cronograma de produção de palco: O que está disponibilizado neste é o planejamento de ações que foram desenvolvidas ao longo dos seis dias de festival, mapeamento de agente produtivo em cada ponto estratégico, setores decupados (como intrumentoteca, área de roadie, stringcrew (roadie específico de checagem e manutenção de equipamentos), técnico de monitoração, técnico de iluminação e direção e coordenação de palco. Além disso, neste arquivo consta a listagem de mapeamento e fechamento de Set-up completo de bakline. Cronograma de produção também pode ser conferida, como montagem de estrutura, translado de equipamento e passagem de som.



Planilha orçamentária: Relação de gastos com locação de equipamento



Lista de equipe: Além de dados como telefone, email, endereço e RG, no arquivo consta o acordo em cards que foi estabelecido com cada agente integrante dessa frente.

O controle de instrumentoteca com todos os equipamentos de cada integrante das 60 bandas que se apresentaram durante os seis dias do festival será disponibilizado em breve, aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário